Results 1 to 8 of 8

Thread: Recuperar minha conta

Recuperar minha conta

Devido a um problema no meu celular ele teve que ser formatado e não consigo acessar mais a minha conta de ID 43079824. Ela não estava vinculada nem ao Google nem ao Facebook pelo fato de que toda vez que eu ia fazer isso o jogo perguntava se eu queria abandonar meu progresso e carregar uma conta anterior minha de ID 42543468 o que me fazia não confirmar o procedimento. Já efetuei a abertura de uma nova conta de ID 66195115 sem nenhum vínculo se isso for ajudar no processo de recuperação. POR FAVOR ME AJUDEM e orientem nessa recuperação pois não queria perder todo meu crescimento, trabalho, amigos e tempo gasto no meu jogo. Desde já obrigado

Por favor analisem o meu pedido pois amanhã a partir das 21 horas vai haver SVS servidor x servidor e, com certeza a minha cidade vai ser atacada pelos castelos do outro servidor. Me ajudem

My dear player. If your account has been linked to Facebook or Google Play(Apple Game centre in iOS), you can restore your old account in the following ways:

1. Create a new account;
    2. Go to Setting->Account->Swtich Account;
    3. Select Facebook or Google Play that your previous account has been linked to;

If you don't link your account to Facebook or Google Play(Apple Game Centre), please do as follows:

1. Send us screenshots of invoice if you ever bought items in Envoy;
    2. Create another new account on the same server;
    3. Connect the new account to Facebook or Google Play (Apple Game Centre on iOS)
    4. After we check it, you can log in with your old account automatically.

Thank you!

Como foi dito no primeiro e-mail minha conta não estava vinculada. Seguindo suas orientações criei uma nova conta com ID 66550067. Vinculei ao Facebook e teleportei a mesma para o servidor 276 ok. A minha última compra de pacote foi feita no dia 03 de setembro de 2020 no cartão de crédito final 7379 no meu nome Maurício R da Costa com a seguinte identificação
    DI *GOOGLE TOP GAM no valor de R$ 26,99. Certo de já ter fornecido informações mais do que suficientes sobre MINHAS CONTAS espero contar com sua ajuda e não perder todo meu trabalho e amigos de jogo. Afinal o que importa é podermos nos divertir com o jogo que vocês oferecem não concordam ??? Obrigado

Olá Illumino você já tem uma resposta para minha solicitação ??Olhe meu pedido com carinho e me ajude por favor 😃 Obrigado

Olá novamente !! Vocês já fizeram a verificação para que eu possa acessar minha antiga conta a partir da nova que foi informada ???

Olá novamente ! Já faz quatro dias do envio do meu primeiro e-mail e depois da resposta padrão de vocês segui todas as orientações e esse já é o meu quinto e-mail e mais nenhuma resposta da parte de vocês. Novamente peço a vocês que me ajudam e pelo menos respondam alguma coisa ok

Recuperar minha conta

Quote Originally Posted by MAURICIO View Post
    Olá novamente ! Já faz quatro dias do envio do meu primeiro e-mail e depois da resposta padrão de vocês segui todas as orientações e esse já é o meu quinto e-mail e mais nenhuma resposta da parte de vocês. Novamente peço a vocês que me ajudam e pelo menos respondam alguma coisa ok
    Olá alguma resposta ????