Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 15 of 17

Thread: Conta perdida

Hybrid View

Conta perdida

Sem querer desvinculei a minha conta do meu Facebook, id 16812002,nome I am groott, servidor 68, já falei com suporte, mas já passaram 10h e ainda nada fizeram, forneci os dados que me pediram com comprovativo de compra

Quote Originally Posted by Ikynho View Post
    Sem querer desvinculei a minha conta do meu Facebook, id 16812002,nome I am groott, servidor 68, já falei com suporte, mas já passaram 10h e ainda nada fizeram, forneci os dados que me pediram com comprovativo de compra
    Dear Liege
    Please alo tell us the user id number you see on your device now. And then we can replace it with your old account.

Best Regards
    James

Quote Originally Posted by James0222 View Post
    Dear Liege
    Please alo tell us the user id number you see on your device now. And then we can replace it with your old account.

Best Regards
    James
    Id 24038290

James recebeste o número?

Então?é assim tão difícil resolver esta situação???????

Dear Liege

Best Regards
    James
    Está a decorrer a merda de um svs, e eu a olhar para o céu, a espera que minha bolha caía e ser zerado, obrigado evony support por serem tão rápidos e eficazes na resolução dos problemas 😤😤😤😤😤😤😤😤😤

Dear Liege

Best Regards
    James
    Não entendo porque o suporte de evony é tão demoroso em responder e em resolver os problemas?????? 😡😡😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠

Dear Liege
    I am sorry. The forum is a bit broken and I am waiting for a developer to help me solve it. It will hold most of the replies at the moment. And I will check your problem now. Thanks.

Best Regards
    James

Dear Liege

Best Regards
    James
    Ainda estou a espera que alguém queira saber deste problema, lamentavel e deplorável o suporte deste jogo