Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 15 of 24

Thread: Conta

Conta

Perdi acesso a minha conta
    Gostaria de recupera ela novamente

Conta perdida ID 17246016
    Conta criada para ser vinculada ID 21085852

Quote Originally Posted by Allbertinny View Post
    Perdi acesso a minha conta
    Gostaria de recupera ela novamente

Conta perdida ID 17246016
    Conta criada para ser vinculada ID 21085852
    Dear Liege
    Sorry for the inconvenience. For security purpose, please link or attach the screenshots of your purchase history by PM as a proof of account ownership.
    And then please post a comment and give us your old and the new user id number you see on your device now. And then our admin will determine if he will re-link your account. Thanks.

Best Regards
    James

Fui roubado levaram celular carteira tudo
    Meu cartão que comprava cancelo não tem como pedir extratos antigos para poder envia a vocês.
    Puxa o histórico do jogo que veram que a conta está parado a 3 meses
    Quero reativar ela mas estou sem acesso

O servidor já está morrendo perder uma conta grande como essa seria ruim, estou tentando volta ao jogo mas vocês não está me ajudando estou a dias tentando. Você tem que ser mas flexível.

Vocês preferem perder o cliente que esta aqui para ajudar na melhoria do servidor e que investe dinheiro no jogo, seria ruim perder jogadores, nosso servido já está com poucos jogadores
    Se todoa que tiver o mesmo problema perder a conta vai fica sem ninguém no servidor
    Vamos me ajudem a ter minha conta já está a 3 meses parada

Vocês preferem uma conta inativa doque optar por uma opção mas simples, restabelecer meu acesso,
    Seria lucrativo para ambos eu ter minha conta novamente
    Você iria ter um grande jogador que comora itens
    E eu teria minha diversão novamente
    Estou aguardando mas não tenho resposta de vocês

account lost name CROWN ID 17246016 server 73 new account name Monarch21085852 ID 21085852 server 73

Dear Liege
    You could upload the image file to imgur.com and PM me the link. We cannot help if you cannot provide the proof of the account ownership. Thanks.

Best Regards
    James

Possível liberar a conta agora

Não é atoa que o servidor está morrendo vocês preferem que o cliente desista do jogo doque solucionar o problema

Única coisa que preciso é que vocês me ajuda a volta ao jogo. Algo que seria bom para ambas partes
    Vamos lá me ajude a voltar para jogo e crescer juntos somos fortes. Espero ter uma resposta positiva de vocês
    Está parece do que vocês nem estão querendo seus membros ativos

Me devolvam a conta garanto que vão ter lucros
    Vou ter que gasta muito para recuperar oque perdir
    E vocês terão lucro
    E terei como joga novamente